MUNDIALITO DE CLUBES 2011

Começou no dia 30 de Maio o MUNDIALITO DE CLUBES 2011 de Futebol de Mesa.
FINALÍSSIMA
Jogo realizado em 11 de Julho de 2011
GRÊMIO 2 X 0 SANTOS
O GRÊMIO, treinado por Café, se tornou O CAMPEÃO DO MUNDIALITO DE CLUBES 2011 de forma INVICTA ao bater o SANTOS, do técnico Russo por 2 x 0. No jogo o GRÊMIO foi superior e mereceu o resultado. O SANTOS foi apático e sem inspiração.Com o resultado, Café está agora INVICTO a 40 jogos.




PRIMEIRO JOGO DA FINAL
Jogo realizado em 06 de Julho de 2011.
SANTOS 2 X 2 GRÊMIO
No encontro dos gigantes no primeiro jogo da grande FINAL DO MUN DIALITO houve empate.SANTOS, do técnico Russo e GRÊMIO, treinado por Café fizeram uma grande partida. O SANTOS jogando em casa saiu na frente e teve a chance de fazer um 2 x 0, mas disperdiçou. No segundo tempo o GRÊMIO empatou, em 1 x 1, cresceu fez o 2 x 1 e teve oportunidade de fazer o 3 x 1 mas igualmente ao SANTOS disperdiçou. O SANTOS empatou perto do final e ficou assim. 2 x 2. O jogo decisivo, o último jogo do MUNDIALITO será em 08 de junho , quem ganhar leva a taça, se houver empate vai para a prorrogação e se continuar empatado teremos penaltis.


SEMIFINAL
Jogos do Dia 30 DE Junho de 2011.
Grupo I - PENHAROL 0 X 0 SANTOS
O PENHAROL , do técnico Lobo, jogando em casa apenas empatou em 0 x 0 com o SANTOS do técnico Russo.O PENHAROL apoiado pelos seus torcedores foi pra cima e dominou o jogo inteiro, mas faltou balançar as redes. Com o resultado o SANTOS foi para a Final.


Grupo J - GRÊMIO 3 X 0 SÃO PAULO
O GRÊMIO, do técnico Café despachou o SÃO PAULO , do técnico Mãozinha, por 3 x 0.O GRÊMIO teve uma atuação perfeita, sem nehum erro, exatamente o contrário do SÃO PAULO, que jogou pouco e mereceu a derrota. Com o resultado Café chegou ao seu 38º INVICTO e levou o GRÊMIO à finalíssima do MUNDIALITO.



Jogos do dia 28 de Junho de 2011.
Grupo I - SANTOS 1 X 0 PENHAROL
O SANTOS, do técnico Russo jogando em casa venceu o PENHAROL, do técnico Lobo pelo marcador de 1 x 0.O SANTOS fez o gol no início do jogo de penalti. O lance foi cavado pelos santistas e cobrado com exito. Após o gol o PENHAROL foi pra cima e teve inúmeras chances de empatar, teve até falta direta mas não conseguiu ter acerto na pontaria.Agora o SANTOS no próximo e derradeiro confronto bastará apenas qualquer empate. Ao PENHAROL somente a vitória lhe coloca no páreo de novo.Final SANTOS 1 x 0.


Grupo J - SÃO PAULO 0 X 2 GRÊMIO
1º confronto da SEMIFINAL. O SÃO PAULO, do técnico Mãozinha, jogando em casa perdeu para o GRÊMIO, do técnico Café, por 2 x 0. O SÃO PAULO começou fechado pois não poderia levar gol em casa, a tática deu certo no 1º tempo. No 2º o SÃO PAULO se abriu tentando algum lance de perigo, porem deixou espaços generosos que foram perfeitamente aproveitados pelo GRÊMIO que foi superior e mereceu a vitória. Café agora está INVICTO a 37 jogos. Final GRÊMIO 2 X 0.



QUARTAS DE FINAL
Jogos do Dia 24 de Junho de 2011.
Grupo G- RIOGRANDENSE DE SANTA MARIA 0 X 0 SÃO PAULO
O RIOGRANDENSE DE SANTA MARIA , do técnico Karam, jogando em casa empatou em 0 x 0 com o SÃO PAULO, do técnico Mãozinha.
Os dois times precisavam vencer para chegar à Semifinal. O SÃO PAULO teve mais chances durante todo o jogo. O RIOGRANDENSE SM teve a melhor chance em um lateral de dois toques onde a bola bateu no poste em baixo e voltou para a pequena área. Como haveria de ter um vencedor terminado o tempo normal oa partida foi para os penaltes. O SÃO PAULO venceu por 4 x 2. Com o resultado o SÃO PAULO vai a semifinal.


Grupo H - GRÊMIO 2 X 0 MILAN
O GRÊMIO, do técnico Café, jogando em casa derrotou e eliminou o MILAN, do técnico Santana por 2 x 0. O GRÊMIO fez um gol logo no início do jogo, desestruturando por completo o MILAN que depois não se achou mais em campo. O segundo foi questão de tempo.Com o resultado o GRÊMIO vai a semifinal do torneio e o técnico Café chega aos 36 jogos INVICTOS.Final GRÊMIO 2 X 0.


Jogos do dia 22 de Junho de 2011.
Grupo E - SANTOS 1 X 0 RIVER PLATE
O SANTOS, do técnico Russo venceu o jogo decisivo jogando em casa.O Peixe derrotou o RIVER PLATE, do técnico Mário, por 1 x 0.O SANTOS jogou fechado pois o empate já bastava, O RIVER foi prá cima e teve grandes chances de abrir o marcador. No segundo tempo o SANTOS fez o gol e terminou assim. Com o resultado o SANTOS está na semifinal.Final SANTOS 1 X 0.


Grupo F- BOCA JUNIORS 1 X 2 PENHAROL
O BOCA JUNIORS, do técnico Lampião, jogando na Bombonera lotada perdeu o jogo e a vaga para a semifinal para o PENHAROL, do técnico Lobo.O BOCA começou a perder o jogo numa falta, num erro da zaga que ao tentar afastar a bola acabou atingindo um atacante uruguaio. Falta cobrada, PENHAROL aproveitou e abriu o placar. O BOCA estava perdido em campo e só não teve um jogador expulso por dúvida do juiz. No final do 1º tempo outro gol do PENHAROL.Veio o 2º tempo e o torcedor Boquense não parava de incentivar, apesar do placar adverso. BOCA descontou mas ficou nisto.Com o resulado o PENHAROL está na semifinal. Final PENHAROL 2 x 1.



Jogos do Dia 21 de Junho de 2011.
Grupo G- SÃO PAULO 0 X 0 RIOGRANDENSE DE SANTA MARIA
O SÃO PAULO, do técnico Mãozinha jogando em casa empatou sem gols com o RIOGRANDENSE DE SANTA MARIA, do técnico Karam. O jogo foi truncado, com pouquíssimas chances de gols. a jogada mais perigosa foi uma falta ( mão) nas proximidades da grande área em que o RIOGRANDENSE SM cobrou, a bola foi no poste e depois a zaga São-paulina isolou. Final 0 x 0.


Grupo H - MILAN 0 X 1 GRÊMIO.
O MILAN, do técnico Santana perdeu em casa no primeiro confronto com o GRÊMIO, do técnico Café ( Agora INVICTO A 35 JOGOS). O jogo foi parelho onde destacou-se a zaga e o goleiro milanez. Aos poucos o Super time do GRÊMIO foi tomando conta do jogo até fazer o gol que o levou a vitória. Final GRÊMIO 1 x 0.





Jogos do Dia 20 de Junho de 2011.
Grupo E- RIVER PLATE 0 X 1 SANTOS
O RIVER PLATE, do técnico Mário, jogando em casa enfrentou o SANTOS, do técnico Russo.O RIVER teve várias chances e poderia ter saido na frente no primeiro jogo das quartas de final, porem foram disperdiçadas, mas quem ganhou o jogo foi o SANTOS. Ao RIVER só a vitória no próximo confronto entre os times interessa.


Grupo F- PENHAROL 0 X 0 BOCA JUNIORS
O PENHAROL, do técnico Lobo jogando em casa emaptou com o BOCA JUNIORS, do técnico Lampião. O jogo foi equilibrado, mas o BOCA foi quem teve as melhores oportunidades de abrir o placar.Ao final quem estava um pouco mais feliz era Lobo , pois não levar gol em casa pode ser o diferencial em jogos de times grandes nesta fase. Ficou mesmo no 0 x 0.




FASE CLASSIFICATÓRIA

Jogos do Dia 16 de Junho de 2011.
Grupo D- BARCELONA 0 X 3 GRÊMIO
O BARCELONA , do técnico Itamar jogando em casa, não conseguiu segurar o time do GRÊMIO, treinado por Café. O BARÇA iria para a outra fase se ganhasse o jogo com uma diferença de 2 gols, mas o que ocorreu foi o contrário. O GRÊMIO é que fez escore e meteu 3 a zero ao natural. Com a vitória, o técnico CAFÉ está INVICTO agora a 34 partidas.
Final 3 x 0 para o GRÊMIO.


Grupo D- CRUZEIRO 0 X 0 PENHAROL
Jogando em casa o CRUZEIRO, do técnico Lourenço empatou sem gols com o PENHAROL, do técnico Lobo.O jogo era decisivo apenas para o PENHAROL, pois com uma simples vitoria o time uruguaio passaria de fase, já o CRUZEIRO apenas cumpria a tabela pois já estava eliminado. mas o que se viu foi um CRUZEIRO indo prá cima e por detalhe não venceu o jogo. Final 0 x 0.



SORTEIO do Grupo C no dia 15 de Junho de 2011.
Como houve empate em pontos entre SÃO PAULO E BOCA JUNIORS e em todos os critérios, houve sorteio para definir o 1º e o 2º colocado.



Jogos do Dia 14 de Junho 2011.
Grupo B-RIOGRANDENSE DE SANTA MARIA 2 X RIVER PLATE
O RIOGRANDENSE DE SANTA MARIA do técnico Karam venceu o RIVER PLATE do técnico Mário. Com o resultado o RIOGRANDENSE ficou em primeiro lugar no grupo B. Final RIOGRANDENSE SM 2 x 0.


Grupo D- GRÊMIO 1 X 0 CRUZEIRO
O GRÊMIO do técnico Café( INVICTO A 33 JOGOS) jogou e venceu o time do CRUZEIRO, do técnico Lourenço.O jogo foi muito bom, com chances para os dois lados. O GRÊMIO venceu o jogo no finalzinho por 1 x 0 e o CRUZEIRO foi eliminado.


Grupo D- PENHAROL 0 X 0 BARCELONA
O PENHAROL, do técnico Lobo, jogando em casa não conseguiu vencer o BARCELONA , do técnico Itamar. O jogo foi dinamico e muito disputado e terminou empatado em 0 x 0.




Jogos do Dia 13 de Junho de 2011.
Grupo D- PENHAROL 0 X 1 GRÊMIO
O PENHAROL, do técnico Lobo, jogou em casa e perdeu para o GRÊMIO, do técnico Café, (que está INVICTO a 32 jogos) por 1 x 0 Num jogo equilibrado, onde os dois times tiveram chances venceu quem aproveitou melhor os pequenos espaços, pois a marcação era muito forte lado a lado. Final GRÊMIO 1 X 0.


Grupo D- CRUZEIRO 0 X 0 BARCELONA
O CRUZEIRO,do técnico Lourenço, mesmo jogando em casa não conseguiu vencer o BARCELONA, do técnico Itamar. O BARÇA teve melhor volume de jogo e poderia ter conseguido uma melhor sorte. Já o CRUZEIRO não teve opções e nem ambições para conseguir um resultado de vitória.Final 0X0



Jogos do dia 10 de Junho de 2011.
Grupo A- MILAN 0 X 0 SANTOS
O MILAN, do técnico Santana, jogando em casa, empatou com o SANTOS, do técnico RUSSO, em 0 x 0. O jogo serviu para definir qual seria a colocação dos dois para a próxima fase.Com o empate o SANTOS ficou em 1º com 10 pontos, e o MILAN ficou em 2º com 7 pontos.


Grupo D-BARCELONA 0 X 0 CRUZEIRO
O BARCELONA, do técnico Itamar não passou de um empate sem gols com o CRUZEIRO, do técnico Lourenço.O jogo foi arrastado, os dois times não tiveram muitas chances e o placar ficou mesmo no 0 x 0.



Grupo D - BARCELONA 0 X 0 PENHAROL
O BARCELONA, do técnico Itamar empatou sem gols com o PENHAROL, do técnico Lobo.O BARÇA, que estava em casa, jogou pouca coisa mais que o PENHAROL e poderia ter vencido.Com o resultado o BARÇA somou seu 2º ponto e o PENHAROL segue em 2º lugar , com o ponto ganho agora tem 5 pontos.


Grupo C- SÃO PAULO 0 X 0 INTERNACIONAL
O SÃO PAULO, do técnico Mãozinha, apenas emaptou em 0 x 0 com O INTERNACIONAL, do técnico Joel.O jogo teve poucas chances para cada lado e o empate foi o resultado justo.



Jogos do Dia 09 de junho de 2011.

Grupo A- FLAMENGO 0 X 3 MILAN
A torcida do FLAMENGO, do técnico Erivan tinha uma única esperança vencer e depois secar. Mas o FLAMENGO não conseguiu fazer o dever de casa,tomou uma goleada estrondosa e foi eliminado do torneio. O MILAN ,treinado por Santana,jogou fácil, aplicou o maior placar do MUNDIALITO até agora, e decide a posição final no Grupo A no dia 13/06.Final MILAN 3 x 0.


Grupo D- GRÊMIO 2 X 0 BARCELONA
O GRÊMIO , do tecnico Café ( que está a 31 jogos INVICTO) venceu em casa o BARCELONA do ténico Itamar. O GRÊMIO mandou no jogo, foi melhor e mereceu o resultado. O BARÇA que estreiou no MUNDIALITO, jogou pouco, não deu um chute a gol, enfim não mostrou o seu belo futebol, pelo menos nesta partida. Final GRÊMIO 2 x 0.



Jogos do dia 08 de Junho de 2011.

Grupo C- INTERNACIONAL 0 X 0 BOCA JUNIORS
O INTERNACIONAL ,treinado por Joel empatou sem gols com o BOCA JUNIORS, do técnico Lampião.O INTER precisava ganhar para já com uma rodada de antecipação se classificar,D'Alessandro teve a bola do jogo e chutou fraco. O BOCA mostrou toda a sua experiência e catimba e tentou "acalmar" o adversário, mas teve apenas dois erros fatais que quase colocaram em risco a classificação, mas o INTER não soube aproveitar.Agora o colorado tem a ultima chance de passar para as quartas, basta vencer o jogo na última rodada fora de casa.Já o BOCA com o resultado se classificou e espera o desfecho do grupo C no dia 10 de Junho.Final 0 x 0.



Grupo B -RIVER PLATE 0 X 0 JORGE WILSTERMANN
O RIVER PLATE, do técnico Mário, jogando em casa empatou sem gols com o time do JORGE WILSTERMANN, do técnico Jorge,Os bolivianos precisavam vencer para ter alguma chance, mas isto não foi possivel graças ao bom trabalho defensivo do RIVER PLATE. Já o RIVER com o resultado passou às quartas de final e joga por um empate na última rodada para manter a liderança do Grupo B.



Jogos do dia 07 de Junho de 2011.
Grupo C- BOCA JUNIORS 1 X 0 SÃO PAULO
O BOCA JUNIORS, treinado por Lampião deu o troco e arrancou uma grande vitória em cima do SÃO PAULO do técnico Mãozinha.O BOCA aproveitou-se do fator local, do grande público e jogou a melhor partida dos últimos meses, demonstrando estar definitivamente rumo ao título deste MUNDIALITO.Final BOCA 1 x 0.


Grupo B JORGE WILSTERMANN 0 X 0 RIVER PLATE
O JORGE WILSTERMANN, treinado por Jorge, jogando em casa não passou de um empate sem gols com o RIVER PLATE, do técnico Mário. O time da casa precisava da vitória, mas falhava nas conclusões. O resultado foi ótimo para o RIVER que foi a 4 pontos e divide a liderança. Final 0 x 0.


Grupo D- GRÊMIO 0 X 0 PENHAROL
Terminou sem gols o encontro dos Gigantes do Grupo D. O GRÊMIO, do técnico Café ( que está a 30 partidas INVICTO) tentou tomar conta do jogo foi era parado pela excelente técnica do time uruguaio. Foi um jogo de xadrez, iguais em todos os quesitos, tanto de marcação quanto de idas ao ataque. Num jogo parelho técnicamente o empate ficou de bom tamanho. Com o resultado os dois times mantem a liderança do grupo . Final 0 x 0.



Jogos do dia 06 de Junho de 2011
Grupo A - SANTOS 1 X 0 FLAMENGO
O SANTOS, do técnico Russo, está impecável, tem 100% de aproveitamento , em 3 jogos venceu os 3.Já o Flamengo, do técnico Erivan é exatamente o oposto, perdeu os 3 jogos e só um milagre o leva para a próxima fase,Final SANTOS 1 x 0.


Grupo B- JORGE WILSTERMANN 0 X 1 RIOGRANDENSE DE SANTA MARIA
O JORGE WILSTERMANN, do técnico Jorge, perdeu em casa por 1 x 0 para o RIOGRANDENSE DE SANTA MARIA, do técnico Karam. O jogo foi truncado e dificil, mas prevaleceu a ótima técnica do time do RIOGRANDENSE. Final 1 x 0 para o RIOGRANDENSE.


Grupo C - INTERNACIONAL 0 X 0 SÃO PAULO
O INTERNACIONAL, do técnico Joel empatou em casa com o SÃO PAULO, do técnico Mãozinha. O INTER jogou fechado, com 7 jogadores na grande area.O SÃO PAULO foi pra cima mas isto quase lhe custou uma derrota, pois o contra-ataque do INTER era mortal, e por detalhe o INTER não saiu com os 3 pontos.No final empate em 0 x 0 com sabor de vitória para o SÃO PAULO.





Jogos do dia 02 de Junho de 2011
Grupo A-MILAN 2 x 0 FLAMNEGO
Num jogo em que os dois times precisavam vencer para ter alguma chance no torneio, o MILAN, do técnico Santana, jogando em casa fez o dever de casa, aplicou um até então INÉDITO 2 a zero ( no torneio) na equipe do FLAMENGO, treinado por Erivan. O mengo até começou melhor, com mais volume, mas não concluia bem e voce sabe ...até no futebol de botão "quem não faz leva". Resultado: MILAN 2 A 0.


Grupoo D-CRUZEIRO 0 X 1 GRÊMIO
O CRUZEIRO, do técnico Lourenço, jogando em casa teve dificuldades gigantescas para enfrentar o GRÊMIO,do poderoso técnico Café, favorito para levantar a taça da AFUBO deste evento.O Grêmio que estreiou no torneio e precisou de apenas 40 segundos para abrir o marcador. Café, que está a 29 jogosa sem perder, foi para cima para ampliar mas ficou nisto. GRÊMIO 1 X 0.


Jogos dia 1 de Junho de 2011
Grupo A-SANTOS 1 X 0 MILAN
O SANTOS , Técnico Russo venceu por 1 x 0 o MILAN do técnico Santana.jogo equilibrado, o SANTOS fez o seu gol e se tranquilizou na partida. O MILAN não conseguiu se impor. Final SANTOS 1 X 0.


Grupo C-BOCA JUNIORS 0 X 0 INTERNACIONAL
O BOCA JUNIORS, do técnico Lampião, joagando em La Bombonera não passou de um empate sem gols com o INTERNACIONAL do técnico Joel. O torcedor boquense esperava uma reabilitação total, já que o BOCA perdera no jogo de estréia. O INTER surpreendeu e quase venceu o jogo. Mas ficou no 0 x 0 mesmo.


Jogos dia 31 de maio de 2011
Grupo B-RIOGRANDENSE SM 0 X 1 RIVER PLATE
O RIOGRANDENSE de SANTA MARIA , do Técnico Karam perdeu em casa por 1 a zero com gol contra ao atrasar para o goleiro. O RIVER PLATE , do Técnico Mário agora é lider do grupo B com 3 pontos.


Grupo D- PENHAROL 1 X 0 CRUZEIRO
O PENHAROL , do técnico Lobo venceu o CRUZEIRO ,do técnico Lourenço, por 1 X 0. agora o Penharol é lider do grupo D com 3 pontos.



Jogos realizados em 30 de Maio de 2011.
Grupo A- FLAMENGO 0 X 1 SANTOS
O Flamengo do Técnico Erivan jogou muito pouco em casa, e só assustou o Santos do Técnico Russo quando já perdia o jogo.
Ao final deu o que se esperava. SANTOS 1 a Zero fora de casa.


Grupo B- RIOGRANDENSE DE SANTA MARIA 0 X 0 JORGE WILSTERMANN
O Riograndense de Santa Maria, do Técnico Karam, não agradou nem um pouco o seu torcedor, na estréia da equipe no MUNDIALITO não passou de um empate em 0 x 0 com o Jorge Wilstermann, do Técnico Jorge. O riograndense teve um penalti ao seu favor mas a bola foi no poste. final 0 x 0.


Grupo C- SÃO PAULO 1 X 0 BOCA JUNIORS
O São Paulo, do Técnico Mãozinha, jogando em casa venceu o poderoso Boca Juniors, o time mais rico do torneio que tem 4 times diferentes com a combinação das cores azul, amarelo, e branco.Como já se esperava o jogou foi tenso, com erros de parte a parte.O Boca Juniors do Técnico Lampião jogou melhor o 1º tempo, mas no 2º tempo o São Paulo abriu o marcador em 2 erros seguidos da defensiva boquense. Final São Paulo 1 X 0.